terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olás!!!













Bem, pessoal...





faz tempo que eu queria criar uma parte de ativismo para meu blog, para deixar os assuntos bem segmentados...





E eis que aqui estou eu... Criando um espaço na tentativa de ajudar à salvar o que vale à pena neste mundo.





Muitas são as derrotas, mas em todas as tentativas usamos de força para prosseguir por mais uma causa.






Falo no plural, pois nestes últimos tempos, conheci muitos ativistas e protetores, especialmente por intermédio da internet... E sei que os esforços são mútuos e muitas vezes, anônimos.










É seguindo este espírito de coletividade e pró-atividade, que 'inauguro' aqui o espaço para essas criaturas inocentes e desrespeitadas pela humanidade.





Para simpatizantes, protetores, ativistas, curiosos e amigos da natureza.





Obrigada desde já, aos que ajudarem de qualquer forma.




2 comentários:

  1. Opa , gostei ...
    pode contar comigo
    mto bacana mesmo, e concordo com você, são seres maltratados e desprezados pela maioria de nós, e merecem mais respeito e proteção...

    Estou dentro dessa
    bjaum Babi
    NOTA 10.

    ps: assim que eu publicar meu livro (espero que em breve) vai lê-lo inteiro. Não sou 'muito' boa em narrativa, mas vou me esforçar rsrs...

    ResponderExcluir